Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Livro Protocolos Homem de Ferro será publicado pela Panini

9 julho 2014

A Panini publicará, no Brasil, o livro Protocolos Homem de Ferro (23,5 x 28 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 92,00), com o relatório confidencial dos equipamentos utilizados pelo herói, perfil dos aliados e inimigos e todas as armaduras.

O leitor poderá dar um mergulho no mundo tecnológico de Tony Stark com dados compilados por Jarvis, analisando os arquivos das Indústrias Stark para gerar um relatório completo sobre todos os aspectos do playboy milionário. O livro traz desde a avaliação psicológica da S.H.I.E.L.D., que revela a verdadeira personalidade de Tony, até informações detalhadas dos trajes e armamentos que tornam o alter ego metálico dele tão formidável.

Além disso, apresenta relatórios aprofundados dos aliados e inimigos, junto com informações confidenciais da Torre Stark, a mansão de Malibu e a oficina.

São dezenas de fac-símiles, como diagramas da primeira armadura e do Reator Arc, fotos, anotações para coletiva de imprensa e páginas de uma entrevista. A publicação ainda inclui um cartão especial de acesso do Agente Coulson, ingresso para a Expo Stark e outros itens.

O livro é um guia que proporciona uma imersão na vida da versão cinematográfica do Homem de Ferro.

Não é a primeira vez que a Panini publica livros deste estilo. Antes, lançou Cavaleiro das Trevas – Apetrechos, armas, veículos e documentos da batcavernaBatmóvel – A história completaO Homem de Aço – Desvendando o lendário mundo do Superman.

Protocolos Homem de Ferro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA