Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Livro Quadrinhos no Cinema ganha segundo volume

24 agosto 2012

Quadrinhos no Cinema - Volume 2

No ano passado, a Editora Évora publicou Quadrinhos no Cinema, destacando os personagens que ganharam filme em 2011, como Thor, Capitão América, Lanterna Verde e Conan.

Agora, em 2012, o livro ganha um segundo volume, apresentando as adaptações programadas para este ano.

Essas adaptações dos quadrinhos para o cinema atraem milhares de espectadores no mundo inteiro. Embalados por essas produções, Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes se reuniram mais uma vez para contar tudo sobre a trajetória de Juiz Dredd, Vingadores, Batman e Homem-Aranha na tela grande.

O livro Quadrinhos no Cinema - Volume 2 (336 páginas, formato 16 x 23 cm, R$ 69,90), que a Editora Évora lança pelo selo Generale, é uma obra de referência para conhecer melhor esses super-heróis. O livro inclui notas, curiosidades, biografia dos criadores, indicações das melhores histórias e outras novidades. Tudo reunido em um volume ilustrado e colorido.

Os autores são editores do site especializado no assunto, Pipoca e Nanquim. Eles afirmam que a obra é atrativa tanto para os fãs obcecados que sabem tudo sobre super-heróis, quanto para os iniciantes.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA