Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Lobo e Hitman em novas edições nas bancas

18 junho 2003

Lobo é sempre Lobo! O Maioral pode ser o maior putardo do Universo, mas também é um dos personagens mais queridos da DC.

Lobo #7Lobo # 7 (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90) chega com duas histórias completas: a primeira é A Grande Matança Postal, na qual um dedicado carteiro tem um dia difícil, tão difícil que... é um verdadeiro "dia de cão" do pobre infeliz; a segunda, Cantor de um Sucesso, mostra o Maioral procurando ser reconhecido como um pop star. Esta edição marca a estréia da Gizz de Feetal!, a seção de cartas da revista.

A revista do matador de aluguel Hitman (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90), criada pela dupla Garth Ennis (Preacher, Etrigan) e John McCrea, chega ao número 7.

Hitman #7
Esta edição apresenta a conclusão do arco Ás dos Matadores (iniciado em Hitman # 4), na qual Tommy Monaghan enfrentou um dos seus maiores inimigos, o demônio Mawzir. Além das participações de Etrigan, o Demônio e da Mulher-Gato esta história também tem a presença dos impagáveis membros do "Seção Oito".

Em Hitman # 7 o leitor encontrará pela primeira vez a Hitmail, a seção de cartas da revista.

Os dois títulos são um lançamento da Brainstore Editora.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA