Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Logan, último filme de Hugh Jackman como Wolverine, ganha trailer

20 outubro 2016

Mais um teaser trailer de filme baseado em super-heróis foi divulgado. Desta vez, trata-se de Logan, que será lançado nos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, pela 20th Century Fox.

A trama é inspirada na saga dos quadrinhos Velho Logan, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven (leia aquireview da história).

O estúdio não revelou a sinopse oficial do longa-metragem. Nas HQs, Velho Logan se passa cinquenta anos no futuro, os super-heróis perderam a batalha contra os vilões e os Estados Unidos são divididos em feudos. É quando um velho e aposentado Wolverine é levado a voltar à ativa.

Logan tem direção de James Mangold, o mesmo de Wolverine – Imortal. No elenco estão Hugh Jackman (segundo o próprio ator, esta será a última vez que interpretará o personagem), Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Doris Morgado, Stephen Merchant, Eriq La Salle, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez.

Assista abaixo ao trailer legendado, e também à versão red band (restritos pela Motion Pictures Association of America e indicados apenas para público adulto), com cenas a mais.

Pôster de Logan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA