Lois Lane para o público jovem em romance literário

Por Marcus Ramone
Data: 4 maio, 2015

Depois de sair do Kansas com sua família, rumo à cidade grande, Lois Lane começa uma nova e agitada vida.

No colégio, defende uma garota dos ataques de um grupo de rapazes chamados de Warheads, que tentam controlar a mente da jovem por meio de apetrechos tecnológicos. Em seu novo trabalho como repórter de um jornal teen subsidiário do Planeta Diário, começa a aguçar sua sagacidade na profissão. E ainda mantém um estreito relacionamento de amizade online com aquele que ela conhece apenas pelo apelido de Garoto de Smallville.

Em Lois Lane – Fallout, romance escrito por Gwenda Bond e lançado no último dia 1º de maio nos Estados Unidos, uma história de ação e mistério é desenvolvida em clima investigativo, estrelada pela futura namorada – e esposa – do Superman.

Para fugir do rótulo de “mais uma novelização de quadrinhos de super-heróis”, na trama não há nenhuma menção a outros personagens da DC Comics, além da indicação óbvia de quem seja o Garoto de Smallville. Nem mesmo as famosas cidades desse universo editorial são citadas, à exceção de Metrópolis, onde se desenvolve a história do livro.

Lois Lane – Fallout, lançamento da Switch Press indicado para o público jovem, tem capa dura, 304 páginas e está à venda nos EUA – incluindo e-shops – por US 16.95.

Lois Lane - Fallout

• Outros artigos escritos por

.

.

.