Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Loja de quadrinhos integra o Coletivo Geek, novidade em São Paulo

15 abril 2019

A POP ART’S, loja especializada em quadrinhos, chega com mais uma novidade: a inauguração de uma nova unidade dentro do Coletivo Geek.

O Coletivo Geek traz um conceito inovador para a cidade de São Paulo, com um prédio de cinco pavimentos localizado em Moema. Diversas lojas especializadas em produtos do segmento, entre eles board games, card games, action figures, colecionáveis, quadrinhos, moda geek e eletrônicos estarão reunidas em um mesmo ambiente incentivando o encontro entre os mais variados grupos geeks e promovendo intercâmbio cultural.

Além das lojas, o Coletivo Geek possui um calendário diversificado de eventos: campeonatos, palestras, workshops, cursos e lançamentos movimentarão o dia a dia do lugar, que conta também com food truck e bar.

A inauguração será no dia 16 de abril de 2019 às 12h. No sábado, 20 de abril, haverá uma feira de quadrinhos com a presença dos autores Cris Eiko, Paulo Crumbim, Marcatti, Germana Viana, Lígia Zanella, Sam Hart, Mário Cesar, Raquel Vitorelo e da Editora Mino.

O Coletivo Geek está localizado na Avenida dos Nhambiquaras, 2013, próximo à Estação Eucaliptos do metrô e a poucos metros da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo/SP.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA