Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Loja Heroic comemora o Dia do Batman com promoções e sorteio de itens raros

14 setembro 2018

Amanhã, dia 15 de setembro, será comemorado o Dia do Batman. A data definida pela DC Comics contará com várias ações para celebrar o Cavaleiro das Trevas neste ano.

A comic shop Heroic Concept Store (Praça das Dracenas 26 do Centro Comercial Alphaville), em Alphaville/SP, resolveu entrar na festa e promoverá um dia inteiro dedicado ao herói.

Uma grande variedade de títulos do Batman serão oferecidos no local em parceria com a Comic Hunter. Serão várias publicações nacionais e importadas relacionadas ao personagem, incluindo algumas raridades.

Além disso, serão sorteados prêmios especiais aos visitantes da loja, como a edição importada DKIII - The Master Race autografada por Frank Miller e Andy Kubert, arte original autografada pelo José Luiz Garciá-Lopez, uma tira de jornal de 1946, action figure baseada no Batman do filme de 1989 e outros que ainda serão revelados.

Para descobrir quais são os prêmios, a Heroic está divulgando pistas em seu Facebook.

Só poderão concorrer a esse e aos outros prêmios aqueles que forem até a loja no sábado e acertarem todos os enigmas cujas pistas estão no Facebook da loja. Quem for acompanhado amigos que não ainda não conheçam a loja, aumentará as chances no sorteio.

DKIII - The Master Race

Tira de jornal

Loja Heroic

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA