Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Louco – Fuga: veja as primeiras imagens da próxima Graphic MSP

15 outubro 2015

As primeiras imagens da Graphic MSP Louco – Fuga, escrita e desenhada por Rogério Coelho (vencedor do Prêmio Jabuti em 2012), foram divulgadas hoje pelo editor Sidney Gusman, nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Seu nome é Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, mas pode chamá-lo de Louco. Ele corre dos guardiões do silêncio, enquanto viaja pelas histórias para libertar um pássaro. Ou não?

O texto da quarta capa é do jornalista Alexandre Inagaki, do blog Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Leia na galeria que está no final deste artigo e perceba que as iniciais de cada parágrafo formam o nome do protagonista.

Louco – Fuga (formato 19 x 27,5 cm, 80 páginas, R$ 21,90 em capa cartonada, R$ 31,90 em capa dura) é a última Graphic MSP de 2015 e será lançada pela Panini Comics durante o FIQ – Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro.

Clique na galeria abaixo para ampliar as belas imagens – incluindo duas páginas inteiras – que foram reveladas. O álbum é o primeiro do selo a ter a capa e a quarta capa formando uma única arte.

.

Louco - Fuga

Louco - Fuga

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA