Lua Negra traz a luta contra as trevas numa história de terror físico e psicológico

Por Samir Naliato
Data: 4 julho, 2018

O roteirista Alex Magnos disponibilizou o seu novo trabalho na ferramente de financiamento coletivo Catarse: Lua Negra (formato 18,5 x 27,5 cm, 76 páginas) é um lançamento do selo editorial Red Dragon Publisher que conta com arte de Gean Bandeira.

O que fazer quando o inferno desperta e emerge das trevas em busca de sua vida e sua alma?

No clima sobrenatural de uma noite perturbadora, o bravo Ezekiel, após despedir-se de sua amada, é forçado a encarar um mal antigo e inominável na forma de uma horrenda criatura egressa do mais terrível e nefasto pesadelo. Ezekiel terá, então, que enfrentar as forças das trevas e da natureza para preservar sua própria vida, sua alma e o amor da bela e misteriosa Raquel.

Ambientada em um Nordeste do início do Século 20, Lua Negra é uma homenagem às histórias que Alex Magnos ouvia de seus tios e amigos quando criança. Entre contos de terror e mistério, havia os do lobisomem que rondava as vizinhanças e atacava animais e pessoas. Um homem que, todos juravam, carregava a maldição do lobo.

Para mais detalhes sobre o projeto, uma prévia da graphic novel, conferir as recompensas disponíveis e apoiar, clique aqui ou na imagem abaixo.

Lua Negra

• Outros artigos escritos por

.

.

.