Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lucy Lawless participará de Agentes da S.H.I.E.L.D.

22 julho 2014

Lucy LawlessA atriz neozelandesa Lucy Lawless, de Xena, Battlestar Galactica e Spartacus, vai ter um papel na segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. A informação foi divulgada pelo site TV Guide.

A Marvel Entertainment não deu detalhes sobre a participação de Lawless, nem qual será o personagem que ela interpretará. É possível que essa e outras revelações ocorram na palestra Marvel Television Presents, que acontecerá no próximo dia 25 de julho, durante a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.

Especulando as possibilidades mais óbvias para a atriz, duas personagens se destacam: Condessa Valentina Allegra de Fontaine, que tem vínculos com Nick Fury, S.H.I.E.L.D. e Hidra; e a Madame Hidra, uma das líderes da organização criminosa.

A Condessa Valentina foi interpretada por Lisa Rinna em 1998, no telefilme Nick Fury - Agent of S.H.I.E.L.D., estrelado por David Hasselhoff.

Víbora foi interpretado no cinema por Svetlana Khodchenkova, em Wolverine - Imortal (The Wolverine), de 2013; e por Sandra Hess, em Nick Fury - Agent of S.H.I.E.L.D.. A Víbora desse filme não era a mesma personagem dos quadrinhos (Ophelia Sarkissian). Seu nome verdadeiro era Andrea Von Strucker, filha do Barão Von Strucker.

Estão no elenco de Agentes da S.H.I.E.L.D.: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge. A produção é de Joss Whedon, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

A segunda temporada começará no próximo dia 23 de setembro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA