Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Luke Evans não será mais o Corvo

27 janeiro 2015

O remake de O Corvo continua passando por problemas. O ator Luke Evans (O Hobbit, Drácula – A História Nunca Contada) deixou o projeto e não interpretará mais o personagem principal. A produtora Relativity Studios procura agora um substituto para o papel.

O novo filme terá direção de Corin Hardy, que no final de 2014 substituiu F. Javier Gutiérrez. O roteiro é de Cliff Dorfman. Isso se nada mais mudar.

No ano passado, o criador do personagem, James O’Barr, esteve na Brasil Comic Con e comentou como estava o andamento do longa-metragem. Segundo ele, após muitas discordâncias no roteiro, finalmente chegaram a um consenso e ele aceitou participar como consultor, afirmando que a história seria extremamente fiel aos quadrinhos originais do personagem.

O’Barr também se mostrou feliz com as escolhas de F. Javier Gutiérrez e Luke Evans, com quem ele afirmou ter tido ótimas conversas.

Infelizmente, essas notícias devem provocar mais atrasos na produção e, possivelmente, o desagrado do criador do sombrio herói.

Luke Evans

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA