Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Luke Ross é o novo desenhista de Scion, da Crossgen Comics

18 junho 2003

ScionA editora CrossGen Comics anunciou que o brasileiro Luciano Queirós - ou Luke Ross, como é mais conhecido nos Estados Unidos - será o novo desenhista regular da série Scion. A escolha faz parte de uma mudança na equipe criativa do título, que conta ainda com a entrada de Ian Edginton como novo escritor.

A estréia dos dois acontece no número 40, que estará à venda nas comic shops americanas em setembro.

"Espadas, feitiçaria e ficção científica! Ora, como poderia deixar essa oportunidade passar? Scion é cheio de implicações mitológicas, e adoro isso", disse Edginton. "O que fez eu me interessar foi um simples quadro com um guerreiro montado num dragão voador, controles computadorizados construídos num painel na frente dele. É muito legal. Agora quero levar as coisas mais adiante. Como dois inimigos agem quando descobrem uma ameaça mútua? O inimigo do meu inimigo é meu amigo, ou ainda inimigo?".

Para Luke Ross, Scion mistura ficção científica e cultura medieval, dois assuntos que ele sempre gostou. "Sou muito agradecido por poder me juntar à equipe por trás de uma das principais revistas da CrossGen. Também admiro o maravilhoso trabalho do arte-finalista John Dell e do colorista Jason Keith. Tenho certeza de que criaremos imagens incríveis".

Scion #39 marca a despedida de Ron Marz e Jim Cheung do título.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA