Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais clipes e rumores sobre Guardiões da Galáxia

21 julho 2014

Faltam dez dias para Guardiões da Galáxia estrear nos cinemas. E a campanha de marketing planejada pela Marvel Studios acontece com força total. Assista abaixo a mais clipes, com o ator Chris Pratt apresentando o personagem Peter Quill e algumas cenas do longa-metragem.

Enquanto isso, o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre um possível crossover com os Vingadores. “Parte da diversão é que isso pode acontecer. Qualquer personagem pode interagir com o outro porque eles habitam o mesmo universo, no mesmo período de tempo. A inclusão de Thanos, mais especificamente, é uma declaração ao público mais atento de que este é um universo conectado. Não sei quando isso acontecerá. Ou sei, mas não irei dizer”, declarou em entrevista ao site IGN.

De acordo com rumores que surgiram no último mês, isso realmente poderá acontecer, talvez em Os Vingadores 3. De acordo com o site Latino Review, ao final de Os Vingadores 2 o Hulk será enviado para o espaço e acabará se encontrando com os Guardiões da Galáxia, que o traria de volta à Terra.

A Marvel Studios já confirmou que os Guardiões da Galáxia voltarão a aparecer em outross projetos, após este primeiro filme solo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA