Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais de 170 páginas na nova edição do fanzine Quadritos

20 setembro 2018

O novo número do fanzine Quadritos (176 páginas, R$ 29,90) é uma edição de fôlego. São nada menos que 176 páginas de informações, matérias e quadrinhos, neste título produzido por Marcos Freitas, e que também pode ser conferido em download gratuito no site da Atomic Editora. A capa é do quadrinhista Laudo.

O leitor confere uma matéria sobre a extinta revista Superficção (Editora Press); entrevistas com Júlio Emílio Braz, Franco de Rosa e Luiz Eduardo Lopes de Castro; matéria sobre os sindicatos e as HQs norte-americanas, além de colunas opinativas, crônicas e ilustrações.

Os quadrinhos são produzidas por Emir Ribeiro, Rodval Matias, Bira Dantas, Luciano Irrthum, Vaughn Bodé, Alberto Monteiro, Laudo, Gustavo Valladares, Itamar Gonçalves, dentre outros. E também informações sobre outros fanzines, filmes e mais.

A edição celebra 30 anos desde que o fanzine teve seu primeiro número publicado. Conheça outras informações sobre o trabalho da Atomic e saiba como adquirir os títulos na página oficial do Facebook.

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA