Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais detalhes do filme Esquadrão Suicida

28 janeiro 2015

Os rumores nunca cessam e, desta vez, o site JoBlo afirma ter recebido mais informações a respeito da trama de Esquadrão Suicida.

De acordo com o site, o estúdio está procurando o ator para ser Rick Flag, pai de Rick Flag Júnior, papel que era de Tom Hardy e no momento está vago. Dentre os nomes cotados estão Ed Harris (Apolo 13) e Max Martini (Círculo de Fogo). Já para substituir Hardy, Jake Gyllenhaal não teria aceitado o trabalho e Karl Urban (Dredd) surge como candidato.

Além disso, o General Lane, pai de Lois Lane, também terá participação na trama e o ator mencionado como possibilidade foi Gary Sinise (CSI - Nova York).

Além deles, mais dois vilões podem aparecer no longa-metragem.  Um deles é menos conhecido, o Pensador.

O outro é bem mais famoso: o Exterminador. Para interpretar o maior assassino de aluguel do Universo DC, o estúdio está pensando em Joe Manganiello (True Blood) e Jason Clarke (Planeta dos Macacos - O Confronto). O Exterminador seria um assassino contratado para competir com o Esquadrão Suicida e não fará parte da equipe.

Por fim, o site diz ter recebido informações sobre como será o Coringa do ator Jared Leto.

Aparentemente, o Coringa possui cicatrizes por todo o corpo, marca de seus confrontos com o Batman. Ele gosta de fazer jogos mentais com as pessoas e todos teriam medo dele. Uma participação de Ben Afleck como Batman não foi descartada, mas seria apenas uma breve aparição, talvez em um vídeo de segurança que aparecerá ao longo da projeção. Ainda dependerá da agenda do ator.

Exterminador

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA