Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais fotos dos bastidores de Batman v Superman

20 agosto 2014

Continuam as filmagens de Batman v Superman – Dawn of Justice, e novas fotos dos bastidores surgiram online. Desta vez, o perfil do Twitter The Bananadoctor e outros veículos estiveram nas proximidades do set do filme, em Detroit, e postaram algumas imagens.

O ator Henry Cavill estava no local vestindo a roupa do Superman. Já Scoot McNairy, cujo papel que interpretará é desconhecido até o momento, usava uma malha verde nas pernas, sugerindo a inserção de efeitos digitais durante a pós-produção.

Também foram flagradas as atrizes Tao Okamoto e Holly Hunter.

Enquanto isso, os sites Badass Digest e Batman News afirmam ter recebido informações sobre a participação de Lex Luthor na história.

Lex estaria juntando pedaços das naves kryptonianas que foram destruídas em O Homem de Aço, e usando-os para sintetizar kryptonita.

As experiências seriam feitas no corpo do General Zod, que teria papel importante em seus planos para derrotar o Superman. Além disso, uma das cenas programadas mostraria Batman invadindo a Lexcorp para roubar a kryptonita.

Segundo outros rumores, o início de Batman v Superman se passará durante a luta final entre Superman e Zod, no filme anterior, com Bruce Wayne tentando chegar até um prédio das Indústrias Wayne. Esta seria a cena filmada com Ben Affleck há alguns dias.

Clique na galeria abaixo para ampliar as fotos.

Henry Cavill

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA