Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais fotos e materiais promocionais de O Homem de Aço

19 março 2013

O Homem de Aço na revista Total FilmSemana passada, O Homem de Aço foi capa da revista Total Film, apresentando uma imagem inédita do Superman e Lois Lane, juntos. No interior da publicação, novas fotos do longa-metragem e entrevistas com elenco, o diretor Zack Snyder e o roteirista David S. Goyer, que se mostrou feliz pela Warner Bros. estar conseguindo manter o enredo do filme em segredo.

"É algo que Chris Nolan tentou muito com os filmes do Batman, e estou muito satisfeito com o quanto da história está sendo mantido em sigilo. Há muito do filme que as pessoas nem fazem ideia, e ainda não foi mencionado. O que foi mostrado no trailer é apenas a pequena ponta do iceberg", afirmou.

O escritor também comentou sobre as diferenças em fazer uma história para os dois principais heróis da DC. "Fazer o personagem associável e realista junto ao público não significa torná-lo sombrio. Acredito que seria inapropriado para nós abordarmos um filme do Superman como fizemos com a trilogia do Cavaleiro das Trevas. Os filmes do Batman são muito mais niilistas, enquanto o Superman sempre foi uma história sobre inspirar esperança".

A revista alemã Cinema também trouxe um artigo sobre o longa-metragem, apresentando uma foto do elenco. Já o site da empresa australina Golden Link revelou materiais promocionais que serão vistos nos cinemas multiplex.

Estatuetas do General Zod e Faora, que começarão a ser vendidas, revelam o visual destes personagens até então inéditos. Confira imagens abaixo.

O Homem de Aço estreará nos Estados Unidos no próximo dia 14 de junho, mas chegará ao Brasil apenas em 12 de julho.

A campanha de marketing da Warner Bros. deve se intensificar no final de abril, quando começa a temporada de verão norte-americana, e um novo trailer também está nos planos. Exibições-teste para públicos específicos já começaram a ser feitas.

O Homem de Aço na revista Total Film
O Homem de Aço na revista Total Film
O Homem de Aço na revista Total Film
O Homem de Aço na revista Total Film O Homem de Aço na revista Total Film
O Homem de Aço
Estatueta do General ZodEstatueta da Faora
Material promocional de O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA