Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Mais Gibis disponibiliza três novas HQs no formato digital

22 julho 2014

O website Mais Gibis trará três lançamentos na próxima quarta-feira, 23 de julho.

Para Tudo se Acabar na Quarta-Feira, lançamento em parceria com a editora Draco, visita o universo de Intempol, criação do roteirista Octávio Aragão, que ganha uma incursão nos quadrinhos com a arte de Manoel Ricardo. Na trama, que se passa no Rio de Janeiro, um grupo de traficantes descobre que cada um de seus atos é parte de um plano maior e que eles têm apenas quatro dias para descobrir a verdade.

Lost Kids, de Felipe Cagno, é uma HQ que envolveu artistas de quinze países, tem oito edições e foi viabilizada pela plataforma colaborativa Catarse.

Máquina Zero, da editora Quadro a Quadro, é uma antologia internacional organizada por Lucas Pimenta e Marcello Fontana e que envolve nomes como R.M. Guéra, Salvador Sanz, Flavio Luiz, Eloar Guazelli, Leonardo Maciel e Boulet, dentre outros. Suas histórias passeiam por diversos estilos e gêneros.

Assim como as outras HQs do Mais Gibis, as novas publicações são disponibilizadas, após a compra, para download em formato PDF, CBR e CBZ. Sem restrições de acesso ou leitura, o leitor pode levar seu arquivo para o dispositivo que quiser.

Lost Kids – Buscando Samarkand

Máquina Zero

 

para_tudo_acabar_quarta_feira

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA