Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais nomes confirmados no elenco de X-Men - Dias de um futuro esquecido

28 janeiro 2013

A data de início das filmagens de X-Men - Dias de um futuro esquecido se aproxima e mais nomes são confirmados no elenco. Como a história, baseada na saga homônima dos quadrinhos, envolve viagem no tempo, grande parte do elenco dos quatro filmes participará do novo projeto.

Após Patrick Stewart, Ian McKellen e Hugh Jackman serem anunciados, chegou a vez de o diretor Bryan Singer confirmar Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pryde) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo). A inclusão de Page, que teve um papel menor anteriormente, é significativa, pois sua personagem é essencial na versão dos quadrinhos.

Além destes, por enquanto os outros nomes que estarão no novo longa-metragem vêm do longa X-Men - Primeira Classe: James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera).

E se muitos retornarão para a nova aventura, alguns deverão ficar de fora. As atrizes January Jones (Emma Frost) e Rose Byrne (Moira MacTaggert) disseram que não devem voltar à franquia depois de suas participações em X-Men - Primeira Classe, pois ainda não receberam nenhum contato do diretor.

X-Men - Dias de um futuro esquecido chegará aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.

Anna PaquinEllen Page

Shawn Ashmore

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA