Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais notícias de Esquadrão Suicida: Aquaman aparecerá no filme?

23 junho 2015

AquamanMuitos ficaram surpresos quando, ao revelar os filmes baseados em personagens da DC Comics até 2020, a Warner Bros. anunciou Esquadrão Suicida. E não apenas isso: a produção estrearia apenas cinco meses após Batman vs. Superman – A origem da justiça, sendo assim o terceiro longa-metragem no Universo DC Cinematográfico.

A equipe de supervilões teria uma até então inimaginável prioridade frente a clássicos personagens, como Flash, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha.

Mas, aos poucos, detalhes foram surgindo. Primeiro, foi a confirmação da presença do Coringa (veja foto aqui), seguido pela revelação de que o Batman também aparecerá na película (veja vídeos aqui).

Agora, surge a informação de que o Aquaman também desempenhará um papel na trama.

Como se sabe, a primeira aparição do herói será em Batman vs. Superman. De acordo com o site Heroic Holywood, Aquaman e Flash aparecerão em vídeos de vigilância quando Batman invadir a LexCorp, mostrando o velocista escarlate apenas como um borrão vermelho impedindo um assalto e o Rei dos Sete Mares aprisionado em um local não determinado.

E é aí que entraria a conexão com Esquadrão Suicida.

Aparentemente, a responsável por capturar Aquaman é Amanda Waller, que inclusive possui o tridente dele guardado em uma espécie de “sala de troféus” e realiza experimentos com o herói. A captura teria sido feita por intermédio do Tubarão-Rei, personagem que, nos quadrinhos, integrou o Esquadrão Suicida diversas vezes.

O mesmo site afirma ainda que o personagem do ator Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood) é Slade Wilson, o Exterminador. Rumores sobre a presença do vilão no filme surgiram no início deste ano, mas o estúdio ainda não confirmou a informação oficialmente.

Aquaman e Tubarão-Rei

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA