Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais três vilões da DC Comics podem aparecer em Batman v Superman

4 julho 2014

As especulações a respeito de Batman v Superman – Dawn of Justice não param. De acordo com o site Latino Review, três vilões da DC Comics aparecerão no filme em papéis de menos destaque.

Victor Zsazs, um assassino serial dos quadrinhos do Cavaleiro das Trevas, pode aparecer no início da história, possivelmente em uma cena que introduzirá o herói e sua luta contra o crime em Gotham City. Zsazs é cheio de cicatrizes, pois corta o próprio corpo para marcar cada assassinato que comete.

Já Morgan Edge será um executivo que cuidará da área de relações públicas da LexCorp, e a primeira aparição aconteceria em um programa de televisão, ao ser confrontado por Lois Lane. Nos quadrinhos, Edge foi criado por Jack Kirby como presidente da Galaxy Broadcasting System e líder da Intergangue, grupo criminoso com ligações com Apokolips. No universo dos Novos 52, ele é um magnata das comunicações que compra o Planeta Diário.

Por fim, David Cain também aparecerá como um assassino contratado pela guarda-costas de Lex Luthor. Nas HQs, ele é um assassino de aluguel que treinou Bruce Wayne em sua adolescência, durante a peregrinação que o jovem bilionário fez ao redor do mundo para acumular conhecimentos e experiências. Cain é também pai de Cassandra, que durante algum tempo assumiu a identidade de Batgirl.

O site afirma ainda que Amanda Waller estará no filme. Na trama, ela não confia no Superman e o vê como uma ameaça que precisa ser contida. Nas revistas, ela trabalha em projetos secretos do governo norte-americano, e é a responsável pela criação do Esquadrão Suicida. A personagem também apareceu no filme Lanterna Verde (2011), interpretada pela atriz Angela Bassett, mas não há informações se ela reprisará o papel.

Por enquanto essas informações não foram oficialmente confirmadas pela Warner Bros.

Victor Zsazs, Morgan Edge, David Cain e Amanda Waller

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA