Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mais uma criação de Rob Liefeld pode parar nos cinemas

16 janeiro 2013

Depois da informação de que Bloodstrike pode virar filme, o mundo da sétima arte está de olho em mais uma criação de Rob Liefeld. Segundo o site Variety, os produtores Todd Garner e Brooklyn Weaver se interessaram por The Godyssey, depois que o autor informou pelo Twitter que está trabalhando no relançamento da série.

Na trama, um panteão de divindades formado por Zeus, Buda, Ra e Pan Gu se juntam para lutar contra uma legião de deuses caídos, em uma batalha épica pela raça humana. Zeus é o principal deus da mitologia grega, Buda é o ser iluminado que desenvolveu os ensinamentos do Budismo na Índia, Ra é uma das principais divindades egípcias e Pan Gu foi o primeiro ser vivo e criador de tudo de acordo com a mitologia chinesa.

The Godyssey foi lançado originalmente em 1996, nos Estados Unidos, pelo selo Maximum Press, e mostrava Avengelyne e Glory tentando evitar que deuses - incluindo Jesus - lutassem até a morte. Mas, de acordo com o próprie Liefeld, esses personagens não aparecerão na versão cinematográfica.

No momento, o projeto encontra-se em fase de desenvolvimento.

The Godyssey

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA