Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais um personagem da DC Comics em Arrow

16 agosto 2013

Bex Taylor-KlausO Canal Warner divulgou que a segunda temporada do seriado Arrow, baseado no Arqueiro verde, da DC Comics, incluirá uma nova personagem: Bex Taylor-Klaus, no papel de Sin.

Taylor-Klaus, atriz de 19 anos, é conhecida pela sua atuação no seriado The Killing, do canal AMC, no qual interpreta Bullet.

Nos quadrinhos, Sin é a filha adotiva da Canário Negro. Ela foi criada por Gail Simone e Paulo Siqueira em Birds of Prey # 92, publicado em 2006. A versão televisiva de Sin será diferente dos quadrinhos, embora mantendo a relação dela com a Canário Negro.  A personagem participará do terceiro e quarto episódios da segunda temporada.

No final de julho deste ano, o presidente do CW, Mark Pedowitz, revelou no evento para a Television Critics Association que Caity Lotz será Sara, a irmã da personagem Laurel Lance (interpretada por Katie Cassidy), que parecia ter morrido no episódio-piloto da série. Ela será a nova Canário Negro.

Ele acrescentou que essa será uma história de origem e que muitas surpresas serão reveladas sobre as duas irmãs.

Os episódios 8, 9 e 20 da segunda temporada contarão com a participação de Barry Allen, o Flash, herói que ganhará uma série de TV própria, em 2015.

Caity Lotz

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA