Mangá Devilman será lançado pela NewPop em dois volumes

Por Samir Naliato
Data: 25 novembro, 2019

A editora NewPop lançará o clássico mangá Devilman, de Go Nagai, em dois volumes, sendo o primeiro batizado de Devilman – Edição Histórica – Volume 1 (formato 15 x 21 cm, 660 páginas, capa dura, R$ 94,90).

O primeiro encadernado já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

A série será publicada na íntegra em dois volumes.

Na trama, Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, mas jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo: demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra.

A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade. Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon. Este é o nascimento do lendário Devilman!

Devilman foi publicado originalmente no Japão em 1972 e já ganhou diversos animes inspirados em seu universo. O mais recente, Devilman Crybaby, estreou na Netflix em 2018.

Devilman - Edição Histórica - Volume 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Willian Martins

    O problema da Newpop é que as publicações deles sempre vem cheia de problemas de todos os tipos imagináveis, a falta de capricho é gritante nas publicações deles. Em resumo, acho perigosismo comprar.

    • Natanael Floripes

      Perigosíssimo? De jeito nenhum! As edições são perfeitas? Não, tem um erro ou outro, aceitáveis na minha opinião, especialmente porque é uma microempresa que se esforça para lançar mangás bem diferentes do que as outras editoras lançam.

      Não só já comprei, como a Amazon já avisou que meu volume foi remetido hoje.

      • Leonardo

        “Um erro ou outro”? Você não costuma comprar as coisas da NewPop, certo?

        • Natanael Floripes

          Errado! Compro, sim. Por exemplo, comprei todas as edições de Great Teacher Onizuka e da série “Madoka Magica” que saíram até agora.

    • Fernando Amaral

      Eu gosto dessa editora. Realmente, os materiais mais antigos eram horríveis, mas atualmente eles têm melhorado bastante. Também estou acompanhando GTO e Hapiness. A qualidade está muito boa. O único erro até agora são uns cortes nas bordas das páginas, mas de resto tudo ok. Mas em relação à qualidade física do material, acho a melhor editora de mangá.

      Enfim, cada um tem seus critérios para avaliar as editoras. Que bom que temos várias opções no mercado brasileiro para escolhermos, fora os importados. Eu ficaria muito ____ se só pudesse comprar as tosqueiras da Panini ou ser explorado pela Mythos. O que eu tenho visto aqui é que muita gente está tratando as editoras como se fossem times de futebol. Temos que lembrar que são EMPRESAS, e que elas que têm que nos servir, e não o contrário. Se não andarem na linha a gente não compra e elas fecham.

  • Canoa Furada

    Título obrigatório pros fãs abastados do gênero mangá.

  • Márcio dos Santos

    Preço justo pelo calhamaço que é essa edição. Estou esperando Cutie Honey também.

  • Natanael Floripes

    Willian, você deu sua opinião e eu dei a minha que é diferente da sua.

    E você precisa ler um pouco mais. As interrogações que eu usei não querem dizer que eu achasse que você tenha feito uma pergunta.