Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mangá Devilman será lançado pela NewPop em dois volumes

25 novembro 2019

A editora NewPop lançará o clássico mangá Devilman, de Go Nagai, em dois volumes, sendo o primeiro batizado de Devilman – Edição Histórica – Volume 1 (formato 15 x 21 cm, 660 páginas, capa dura, R$ 94,90).

O primeiro encadernado já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

A série será publicada na íntegra em dois volumes.

Na trama, Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, mas jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo: demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra.

A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade. Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon. Este é o nascimento do lendário Devilman!

Devilman foi publicado originalmente no Japão em 1972 e já ganhou diversos animes inspirados em seu universo. O mais recente, Devilman Crybaby, estreou na Netflix em 2018.

Devilman - Edição Histórica - Volume 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA