Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marada – A Mulher-Lobo é o primeiro lançamento da Pipoca & Nanquim em 2018

26 janeiro 2018

O primeiro lançamento de 2018 da editora Pipoca & Nanquim foi revelado: Marada – A Mulher-Lobo (formato 22 x 30 cm, 112 páginas, capa dura, R$ 54,90), graphic novel escrita por Chris Claremont e desenhada por John Bolton.

O lançamento será em fevereiro, mas a edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, com desconto. Se utilizar o cupom MARADA10, mais R$ 10 será abatido no preço.

Marada foi a maior guerreira que o Império Romano conheceu, cuja menção do nome faz até mesmo os homens mais corajosos tremerem. Capaz de derrubar impérios, ela jaz alquebrada, derrotada, entregue e indefesa. Quem ou o que teria sido capaz de dobrar os joelhos da espadachim dos cabelos prateados? Cabe aos aliados da heroína desvendar as respostas, em meio a uma jornada de feitiçaria, barbarismo, guerras e traição.

Esta edição reúne todos os três contos de Marada (o terceiro é inédito no Brasil), com textos editoriais exclusivos, num acabamento de luxo e borda do miolo em dourado, e pretende ser a visão definitiva da fantástica mulher guerreira.

Marada foi publicada anteriormente por aqui pela Editora Globo, em 1989, na edição Graphic Globo # 3.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview de Marada – A Mulher-Lobo.

.

Marada - A Mulher-Lobo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA