Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marcello Quintanilha, Wagner Willian e Samuel de Góis na Comic House

9 junho 2016

A Comic House (Avenida Nego, 255, Tambaú, João Pessoa/PB) promove mais um evento com quadrinhistas nacionais na capital paraibana. Os artistas Marcello Quintanilha, Wagner Willian e Samuel de Góis participarão de bate-papo com o público, de uma leitura dramática de suas obras e de uma sessão de autógrafos de seus quadrinhos.

O bate-papo e a leitura dramática serão na próxima sexta-feira, 10 de junho, a partir das 19h30min, no Auditório 1 do Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Rua Abdias Gomes Almeida, 800, Tambauzinho). Já a sessão de autógrafos será no sábado, 11 de junho, a partir das 18h30min, na Comic House.

Marcello Quintanilha retorna a João Pessoa para lançar o álbum Hinário nacional. Wagner Willian traz o álbum Bulldogma e Samuel de Góis lança a HQ O Que Era Nuvem, Ficou Chuva e o Que Era Seco, Ficou Despedaçado (38 páginas, R$ 10,00), uma publicação independente que reúne suas tiras cômicas.

A leitura dramática do dia 10, ficará a cargo da contadora de histórias e atriz Manu Coutinho. Em seguida, os autores, na companhia do jornalista Audaci Junior, conversarão sobre seus trabalhos com o público. A noite de autógrafos do sábado contará ainda com o sorteio de pôsteres assinados para os clientes que adquirirem as obras em lançamento.

comic_house_cartaz

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA