Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mario Cau revela capa e sinopse de Morphine

16 julho 2014

No início do mês, o Universo HQ noticiou o novo projeto do quadrinhista Mario Cau, a revista Morphine, junto com um preview da obra. Agora, o autor divulgou mais detalhes, incluindo a capa e a sinopse oficial da história.

A transição da adolescência à vida adulta pode ser turbulenta. Toda pessoa tem uma história, tem seus motivos, tem seu caminho. Estes, algumas vezes se cruzam, e, em outras, se separam. Nossas escolhas geram sempre consequências. E lidar com a bagagem acumulada, decidindo o que levar adiante e o que deixar para trás faz parte do amadurecimento de cada um.

Esta é a história de um grupo de amigos que acabam, cada qual por seu motivo, reunidos na festa de inauguração da mais nova casa noturna da cidade, chamada Morphine. Encontros e desencontros marcam uma série de momentos que colocam à prova a personalidade de cada um.

Lennon, Bruno, Alex, Diana e Lara estão envoltos em uma série de situações típicas dos 20 e poucos anos: solidão, paixões não-correspondidas, opiniões duras, chances perdidas, bom humor, depressão, timidez, insegurança e a dificuldade em atingir um objetivo. E cada um vai tentar encontrar um meio de acalmar sua dor pessoal, seja ela qual for, seja lá como for.

Morphine terá 112 páginas em preto e branco, e a pré-venda começará em 21 de julho, no site do autor. O lançamento acontece em setembro, na Gibicon de Curitiba.

Morphine

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA