Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mario Cau revela novidades pra série Terapia, incluindo novo volume impresso e versão em inglês

26 fevereiro 2020

O quadrinhista Mario Cau tem vários planos para sua série Terapia, publicada originalmente no site Petisco e disponível também em plataformas como Social Comics e Digital Comics.

Concluída em 2018 após sete anos de publicação e 14 capítulos, a história segue um estudante universitário qualquer, em uma cidade qualquer, que trabalha, tem uma boa família e namora uma garota legal. Mas se vê constantemente deslocado, em desacordo com tudo o que o cerca, como se cada detalhe e momento de sua vida fosse apenas o combustível que alimenta suas dúvidas, afogando-se em um infinito de questões para as quais não tem as respostas.

Contudo, na sala de seu terapeuta, passa a explorar seu presente, mergulhando fundo em recordações nebulosas. E, ao expor suas inseguranças e temores, vasculha sua essência e seus sonhos mais ocultos, em busca de um fio condutor que, se puxado, possa ser usado para costurar novamente o seu “eu”.

A primeira novidade é o lançamento do segundo volume impresso (o primeiro saiu em 2013, leia o review da obra aqui). Terapia - Volume 2 reunirá os capítulos 8 a 14 e contará com vários extras, como comentários de bastidores. O projeto será disponibilizado por financiamento coletivo no Catarse. A capa e quarta capa (ainda não finalizada) por der vista abaixo.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Terapia também será disponibilizado nas plataformas Tapas, a partir de março, e Webtoon, incluindo uma versão em inglês batizada de Therapy.

As páginas ficarão disponíveis semanalmente.

Terapia - Volume 2

Terapia - Volume 2

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA