Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mário César busca apoio no Catarse para viabilizar nova edição de EntreQuadros

26 junho 2013

O quadrinhista Mário César incluiu seu novo projeto, a edição EntreQuadros – Ciranda da Solidão, na plataforma colaborativa Catarse. O objetivo é buscar apoio para a produção da obra por meio desta ferramenta de crowdfunding, bastante utilizada por diversos autores nacionais e internacionais para viabilizar suas publicações.

Em EntreQuadros – Ciranda da Solidão (96 páginas, formato 16 x 23 cm), ele abordará o tema LGBT pela primeira vez em suas histórias. São cinco tramas - uma delas autobiográfica - sobre como o ser humano lida com os relacionamentos amorosos ao longo da vida, cada uma protagonizada por personagens de diferentes faixas etárias.

A verba arrecadada será para custear a impressão, produção de itens exclusivos e frete. A meta é atingir R$ 8.500,00 até o próximo dia 8 de agosto.

Os prêmios para quem ajudar variam desde uma versão em PDF do livro até a edição impressa, cartões, pôsteres, camisetas, artes originais e exemplares de outros volumes de EntreQuadros, dependendo do valor colaborado.

Para mais detalhes sobre o projeto e saber como participar, clique aqui ou na imagem abaixo.

EntreQuadros – Ciranda da Solidão

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA