Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mark Hamill confirma conversas para retornar em Star Wars - Episódio VII

21 fevereiro 2013

O ator Mark Hamill, eterno Luke Skywalker da trilogia clássica de Star Wars, confirmou conversas para retornar ao papel no novo filme da franquia, a ser lançado em 2015. Segundo ele, o estúdio está conversando com todos os atores, o que pode incluir, também, Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo).

A declaração parece ir ao encontro dos rumores que surgiram, dizendo que Harrison Ford já teria aceitado participar de Star Wars - Episódio VII.

"Geoge Lucas quis saber se estamos interessados. Se não quisermos, eles não vão escalar outros atores para os papéis e retirarão os personagens da história", afirmou Hamill em entrevista ao site Entertainment Tonight. "Posso dizer que ainda não assinamos nenhum contrato. Estamos na fase em que eles querem que nos encontremos com Michael Arndt, o roteirista, e Kathleen Kennedy, produtora-executiva."

Para Hamill, seria ótimo voltar à franquia se todos fizessem o mesmo. Além de Fisher e Ford, ele citou os nomes de Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Tony Daniels (C-3PO) como aqueles que gostaria de ver no novo filme.

Mark Hamill

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA