Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mark Waid deixa os roteiros da revista do Hulk

28 maio 2014

A Marvel Comics confirmou que o escritor Mark Waid deixará de ser o roteirista da revista mensal Hulk, a partir do próximo mês de agosto, na edição # 5. Ele será substituído por Gerry Duggan. Mark Bagley continua como desenhista do título.

O primeiro arco de histórias se chamará The Omega Hulk, que reunirá todos os personagens afetados pela radiação gama sendo caçados pelo Gigante Esmeralda. “Parte do objetivo é voltar ao início. Algo que sempre preocupou Banner e outras pessoas do Universo Marvel é a proliferação de pessoas com poderes pela radiação gama. O Hulk quer tirar alguns deles do cenário. Vamos ver se terá sucesso”, explicou Duggan em entrevista ao site Newsarama.

Ele afirmou ainda que a trama teve o aval de Waid e ele próprio estava pensando em um arco similar antes de deixar a revista.

Mark Waid era o responsável pelas histórias do personagem desde o final de 2012, com o lançamento de Indestructable Hulk pela reformulação Marvel Now!. No mês passado, a série foi relançada e rebatizada como Hulk, dessa vez pela iniciativa All-New Marvel Now!.

Em julho, o herói contará com um segundo título, Savage Hulk, com tramas isoladas produzidas por artistas da editora, como Alan Davis e Jim Starlin.

Hulk # 5 também será vendida com capas alternativas ilustradas por Alex Ross e Gary Frank.

Hulk # 5, capa de Alex Ross Hulk # 5, capa de Gary Frank

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA