Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marsupial Editora faz superpromoção de Black Friday e lança Meninos & Dragões

22 novembro 2018

A Marsupial Editora preparou uma grande promoção em todo o seu catálogo para a Black Friday deste ano.

Os descontos variam de 50% a 80% em mais de 60 itens, incluindo mais de 35 quadrinhos, como os recentes lançamentos O vazia que nos completa (70% off) e O Santo Sangue (60% off). Aproveite clicando aqui.

Alguns dos destaques são Ruínas (70% off), O Escultor (60% off), La Dansarina (60% off), Barbarella (50% off), Kong the King (70% off), Pequenos Heróis (80% off), O Monstro - Filhos de Quíron (80% off), Lanfeust de Troy (80% off) e Mago das Palavras - A vida extraordinária de Alan Moore (70% off).

A promoção de Black Friday é válida até a próxima segunda-feira, dia 26 de novembro.

.

A Marsupial também está lançando, pelo selo Jupati Books, uma nova versão da história em quadrinhos Meninos & Dragões (formato 17 x 24 cm, 56 páginas, R$ 30,00), com roteiro de Lucio Luiz, arte de Flavio Soares e cores de Omar Viñole.

A edição será lançada na CCXP, em dezembro, e já está em pré-venda na Amazon.

Vencedor, em 2012, do 2º Prêmio Abril de PersonagensMeninos & Dragões foi lançado como gibi de mesmo nome pela Editora Abril no ano seguinte e ganhou o 30º Prêmio Angelo Agostini como melhor lançamento de 2013.

As histórias de Meninos e Dragões se passam no Reino de Odilon, uma terra medieval onde cavaleiros, dragões e fadas, convivem com videogames, skate, futebol e outras “modernidades”. É um universo de fantasia que dialoga diretamente com as crianças que não possuem as mesmas amarras criativas dos adultos na hora de imaginar seus mundos fictícios: elas simplesmente misturam todas as coisas que gostam sem preocupações que envolvam verossimilhança.

Essa volta de Meninos & Dragões mantém o mesmo espírito do universo ficcional original, e repensando todo o visual dos personagens, atualiza a série para uma nova safra de leitores, cinco anos após seu lançamento original. O primeiro álbum traz a história fechada "O grande caçador", que conta como os amigos Rodrigo, Tobias e princesa Amanda conheceram o dragão bebê Foguinho, mostrando suas aventuras (e trapalhadas) para protegê-lo de um caçador de dragões que esconde um grande segredo.

Meninos & Dragões

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA