Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marsupial lança três novos volumes da coleção Mestres Modernos

18 novembro 2016

Mestres Modernos – Volume 4 – Walter SimonsonApós um hiato de dois anos, a Marsupial Editora retoma a publicação da coleção Mestres Modernos, série de livros com entrevistas que celebram a vida e o trabalho de alguns dos maiores artistas do mercado de quadrinhos norte-americano.

Os três primeiros volumes abordaram as carreiras de George Pérez, John Byrne e José Luis García-López.

Agora, a editora publica mais três volumes, todos eles com 128 páginas, ao preço de R$ 39,90:

Mestres Modernos – Volume 4 – Walter Simonson: A sensação de 1973 veio das últimas páginas da revista Detective Comics. Era a série O Caçador e seu desenhista, Walter Simonson. A HQ arrecadou prêmios e louvores, e a estrela do quadrinhista subiu veloz. Dez anos depois, ele cimentou seu nome entre as lendas dos quadrinhos com seu épico em Thor. De Quarteto Fantástico a X-Factor, de Battlestar Galáctica a Star Wars, de Conan a Elric, Simonson passeia por todos os gêneros, e sua arte estilizada e dinâmica é influência de muitos dos grandes artistas da atualidade.

Mestres Modernos – Volume 5 – Alan Davis: Há mais de 20 anos que Alan Davis é uma potência criativa na indústria dos quadrinhos. Desde suas publicações britânicas premiadas no Eagle, até seu trabalho venerado pelos fãs em Batman, Liga da Justiça – O Prego, Quarteto Fantástico, Vingadores e X-Men, Alan já fez de tudo. Não só desenhista agraciado com um troféu Eisner e roteirista, ele é um mestre na arte de contar histórias. É esta atenção especial que dedica à técnica narrativa que diferencia seu trabalho dos de outros grandes quadrinhistas.

Mestres Modernos – Volume 6 – Arthur Adams: Ele explodiu na cena dos quadrinhos em 1985, com a elogiada minissérie Longshot e, desde então, é uma estrela do mercado. Seu estilo singular lhe valeu o Premio Russ Manning e o Premio Eisner, assim como uma legião de fãs. De super-heróis como X-Men, Quarteto Fantástico e Authority, a ícones da cultura pop que incluem Godzilla, o Monstro da Lagoa Negra e o bonequinho verde Gumby, a amplitude de Adams só faz acréscimo aos atrativos de seu trabalho.

Os lançamentos aproveitam o fato de os dois últimos autores mencionados virem ao Brasil este ano para participar da Comic Con Experience.

Os três livros estão em pré-venda na Amazon Brasil com 18% de desconto (clique nos respectivos links acima ou nas capas). Os volumes anteriores também estão disponíveis.

Mestres Modernos – Volume 5 – Alan Davis Mestres Modernos – Volume 6 – Arthur Adams

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA