Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel anuncia novidades ligadas à saga Guerras Secretas

26 janeiro 2015

Marvel Comics, após anunciar mudanças em seu universo ficcional de super-heróis, confirmou mais lançamentos ligados à saga Guerras Secretas, catalisadora dessas mudanças. Com o fim do Universo Marvel como o conhecemos, vários títulos serão publicados sob três selos, que abordarão aspectos diferentes.

A primeira delas é Secret Wars - Last Days (Guerras Secretas - Últimos Dias). Battleworld transformará o Universo Marvel, mas antes das Guerras Secretas começarem, esse capítulo precisa terminar. O que os heróis farão em suas horas finais? Quais segredos serão revelados? Com quem eles passarão os últimos dias?

“O que você faria se soubesse que este é o seu último dia na Terra? Essa é a pergunta que os heróis da Marvel farão”, explicou o editor-chefe Axel Alonso.

Em Secret Wars - Battleword, será mostrado tudo o que acontece no novo planeta (veja detalhes aqui). O Universo Marvel foi destruído. Um por um, todos os universos através do cosmo foram eliminados. Tudo o que existe é novo, um planeta criado com os restos dessas realidades.

“Quem comanda o Battleworld? Como os diversos domínios interagem? O que acontece quando eles entram em guerra? Quais criaturas nunca antes vistas habitam este planeta? Os fãs que querem entender completamente cada setor não podem perder essas revistas”, provocou Alonso.

Por fim, Secret Wars - Warzones (Guerras Secretas - Zonas de Guerra), com histórias dos domínios individuais do Battleworld. O que acontece em suas fronteiras? Quais heróis guardam seus céus? Quais vilões conspiram de dentro deles? Como ficam os 75 anos de história da Marvel, agora que o Battleworld é tudo o que existe?

"Nossos criadores deixarão a imaginação fluir ao determinar as fundações para o futuro. Seja revisitando os eventos mais populares do passado da Marvel ou contando novas aventuras, o leitor não acreditará no que temos guardado", afirmou Alonso.

Clique na galeria para ampliar os teasers.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA