Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel apresenta detalhes de novos filmes no Social Media Week São Paulo

26 setembro 2013

Social Media Week São PauloNesta semana, está acontecendo o evento Social Media Week, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo/SP. Um dos dias mais aguardados foi terça-feira, dia 24. Dentre as palestras sobre redes sociais e seu impacto atual na internet, e como elas podem ajudar autores, sites e publicidade online das mais diferentes maneiras, uma apresentação em específico era muito aguardada.

A Marvel Studios e a Disney programaram uma apresentação de seus próximos longas-metragens, mostrando trechos inéditos de Thor 2 – O Mundo Sombrio, teaser trailer de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron e as primeiras cenas de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia.

Por isso mesmo, a apresentação aconteceu no maior auditório do MIS. Uma grande fila se formou com mais de 30 minutos antes do início, e o forte controle do estúdio para evitar a entrada de câmeras e celulares provocou um pequeno atraso no início do painel. Os presentes também tiveram que assinar um termo de confidencialidade, comprometendo-se a não revelar o conteúdo dos vídeos.

Os clipes foram os mesmos exibidos para o público norte-americano durante a San Diego Comic-Con deste ano, no último mês de julho.

O conteúdo é animador para os fãs dos filmes da Marvel, principalmente para aqueles que estavam ressabiados pelo fato de o estúdio apostar em uma franquia inesperada como a dos Guardiões da Galáxia, que difere bastante dos demais heróis. São cenas promissoras, que mostram que a segunda fase do universo cinematográfico da editora pode continuar surpreendendo.

Social Media Week São Paulo acontecerá até amanhã, dia 27.

Thor 2 – O Mundo Sombrio é o primeiro destes filmes a estrear, o que acontecerá no próximo dia 1º de novembro. Assista ao mais recente trailer clicando aqui.

Capitão América 2 – O Soldado Invernal chegará aos cinemas no dia 11 de abril de 2014, enquanto Guardiões da Galáxia está programado para 22 de agosto do mesmo ano. Os primeiros trailers não devem demorar a ser divulgados online.

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron estreará no dia 1º de maio de 2015.

Capitão América 2 - Soldado Invernal

Imagem conceitual de Guardiões da Galáxia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA