Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel celebrará o 30º aniversário de Venom

12 janeiro 2018

Venom, um dos mais populares inimigos do Homem-Aranha, surgiu em maio de 1988, na revista The Amazing Spider-Man # 300.

Marvel planeja celebrar os 30 anos do personagem com o retorno do vilão clássico, Eddie Brock, o primeiro “parceiro” do alienígena simbionte a assumir o nome de Venom.

Desde 2017, a editora está publicando títulos relacionados com o aniversário do personagem, incluindo Edge of Venomverse, Venomverse, Venom Inc. e Poison X.

Para promover o evento, a editora lançará, em 31 de janeiro, o pôster Web of Venom, ilustrado por Clayton Crain, mostrando as pistas do retorno de Brock, que ocorrerá em Venom # 150 (próximo mês de maio).

Além de Eddie Brock, outros personagens que assumiram a identidade de Venom foram Mac Gargan (o Escorpião original), Flash Thompson e Lee Price. Além do próprio Peter Parker, que trouxe o simbionte para a Terra após o evento Guerras Secretas, pensando que fosse uma espécie de uniforme alienígena: o famoso uniforme negro do Homem-Aranha.

Venom foi criado David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane, e a ideia original do visual do personagem foi concebida por Randy Schueller.

Web of Venom pôsterVenon 30 anos

The Amazing Spider-Man Vol. 1 # 300

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA