Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Comics anuncia julgamento de um de seus personagens

26 setembro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

JudgementA Marvel Comics divulgou duas imagens teaser de uma de suas próximas histórias.

O material terá enredo de Brian Bendis e arte de Sara Pichelli e Stuart Immonen. Bendis é o roteirista de All New X-Men e Guardians of the Galaxy, revistas ilustradas respectivamente por Immonen e Pichelli.

Segundo o site Bleeding Cool, a heroína em julgamento será a jovem Jean Grey, que viajou no tempo e está no presente. Ela será julgada por um conselho galáctico de alienígenas diversos, incluindo os Badoons, por crimes de guerra (cometidos quando foi possuída pela entidade Fênix).

As imagens serão explicadas no próximo dia 11 de outubro, durante a New York Comic Con.

A história sugere a possibilidade de um crossover entre os X-Men e os Guardiões da Galáxia, uma revista que a Marvel está fazendo um grande esforço para divulgar e popularizar antes da estreia do filme baseado nesses heróis.

Curiosamente, Jean Grey não é a única personagem da editora em julgamento. A "Casa das Ideias" distribuiu ontem, 25 de setembro, a primeira edição de The Trial of The Punisher, uma HQ com o julgamento do Justiceiro, escrita por Marc Guggenheim e ilustrada por Leinil Yu.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA