Marvel Comics cancelará mais revistas

Por Sérgio Codespoti
Data: 29 agosto, 2014

Segundo o site Bleeding Cool, a Marvel Comics vai cancelar mais duas revistas: All-New Ghost Rider e All-New Ultimates, após a edição # 12.

All-New Ultimates concluirá em janeiro, com um arco de três partes, com enredo de Michel Fife e arte do brasileiro Amílcar Pinna.

A saída do desenhista Tradd Moore – para se dedicar à sua revista Luther Strode, da Image Comics – é a provável causa do encerramento de All-New Ghost Rider, o título do novo Motoqueiro Fantasma (Motorista Fantasma seria uma tradução mais correta, uma vez que ele pilota um carro). Moore tem um traço bastante característico, no estilo street art, que definiu a publicação.

Outros dois títulos que estão em perigo são Invaders e Secret Avengers. As equipes editoriais foram informadas de que a continuidade de cada um dependerá das vendas mensais.

Mas nem todas as notícias são ruins. As séries Storm e Nightcrawler terão um mínimo de 12 edições. Além disso, a versão juvenil de Jean Grey, criada por Brian Bendis e Stuart Immonen, ganhará revista própria, da mesma forma que Ciclope.

• Outros artigos escritos por

.

.

.