Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Comics celebrará 50 anos do Demolidor

17 janeiro 2014

 Capa de Paolo Rivera para Daredevil # 1.50A Marvel Comics anunciou que celebrará, em abril deste ano, o aniversário de 50 anos do Demolidor.

Daredevil # 1.50 será uma edição especial com uma história de Mark Waid e Javier Rodriguez, além de muitos extras com artistas que já passaram pela revista, mas cujos nomes a editora ainda não revelou. A capa será de Paolo Rivera, com variantes de Marcos Martin e Chris Samnee.

A história de Waid se passará no futuro, no aniversário de 50 anos de Matt Murdock e dará pistas sobre o resto das aventuras do personagem programadas para 2014.

As fases mais memoráveis da revista do herói incluem passagens de Frank Miller, David Mazzuchelli, Ann Nocenti e John Romita Jr., Brian Bendis, Ed Brubaker e, mais recentemente, o material de Mark Waid.

Demolidor foi criado em abril de 1964, por Stan Lee e Bill Everett (o criador do Namor). O herói participou do filme televisivo The Trial of the Incredible Hulk (O Julgamento do Incrível Hulk), de 1989, interpretado por Rex Smith; e no filme Demolidor (Daredevil), de 2003, dirigido por Mark Steven Johnson, com Ben Affleck no papel principal.

Affleck reprisou o papel numa cena de Elektra, de 2005, que foi cortada da versão exibida nos cinemas, mas está inclusa no DVD "versão do Diretor" da película.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA