Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel Comics explicará o retorno de Wolverine

22 janeiro 2018
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

.

Logan, o Wolverine clássico, morreu em 2014, na minissérie Death of Wolverine, de Charles Soule e Steve McNiven. O personagem retornou em 2017, sem nenhuma explicação, em Marvel Legacy # 1.

Em 25 de abril, a Marvel Comics começará a explicar o retorno do mutante na revista The Hunt for Wolverine # 1, de Soule e David Marquez. A edição terá 40 páginas.

A história continuará em maio, em quatro outras edições especiais: The Adamantium Agenda (uma aventura), Claws of the Killer (uma história de horror), Mystery in Madripoor (um romance dramático) e Weapon Lost (um policial noir).

Cada um desses títulos terá uma equipe criativa diferente.

Além disso, Wolverine também estará presente em Infinity Countdown, outro arco de histórias cujo desfecho acontecerá após as revelações sobre o retorno de Logan.

Em Marvel Legacy # 1, Logan toma posse da joia espacial, uma das joias do infinito. Outras raras aparições de Logan após seu retorno incluem: Captain America # 697 e Mighty Thor # 703.

Durante o período em que Logan estava “morto”, o personagem foi substituído por X-23, Laura Kinney, que assumiu a identidade de Wolverine e também pelo velho Logan, uma versão alternativa do mutante originária da Terra-807128.

Hunt For WolverineHunt For Wolverine

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA