Marvel Comics explicará o retorno de Wolverine

Por Sérgio Codespoti
Data: 22 janeiro, 2018
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

.

Logan, o Wolverine clássico, morreu em 2014, na minissérie Death of Wolverine, de Charles Soule e Steve McNiven. O personagem retornou em 2017, sem nenhuma explicação, em Marvel Legacy # 1.

Em 25 de abril, a Marvel Comics começará a explicar o retorno do mutante na revista The Hunt for Wolverine # 1, de Soule e David Marquez. A edição terá 40 páginas.

A história continuará em maio, em quatro outras edições especiais: The Adamantium Agenda (uma aventura), Claws of the Killer (uma história de horror), Mystery in Madripoor (um romance dramático) e Weapon Lost (um policial noir).

Cada um desses títulos terá uma equipe criativa diferente.

Além disso, Wolverine também estará presente em Infinity Countdown, outro arco de histórias cujo desfecho acontecerá após as revelações sobre o retorno de Logan.

Em Marvel Legacy # 1, Logan toma posse da joia espacial, uma das joias do infinito. Outras raras aparições de Logan após seu retorno incluem: Captain America # 697 e Mighty Thor # 703.

Durante o período em que Logan estava “morto”, o personagem foi substituído por X-23, Laura Kinney, que assumiu a identidade de Wolverine e também pelo velho Logan, uma versão alternativa do mutante originária da Terra-807128.

Hunt For WolverineHunt For Wolverine

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Thiago A.

    Lá vem uma daquelas explicações mirabolantes, sem pé e nem cabeça pra enganar os trouxas.

  • Explicação: a Disney comprou a Fox…

    • Robert D’Aveon

      kkkkk… isso mesmo!

  • Canoa Furada

    É uma explicação, justificativa ou desculpa?!

    Não interessa, eis que surge mais um campeão de vendas!

  • Mas sejamos francos: o Logan podia ficar morto? E lembrem-se do ditado: nas HQs, QUEM É MORTO SEMPRE APARECE!!!

  • CykeBR .

    Mandem todas as versoes alternativas de wolverine , jean grey e outros x-men pro além e deixem só os originais, quem sabe dê pra voltar ler algum dia.

  • Thiago De Lima

    Este tipo de herói nunca devia morrer mesmo e para quem é fã de verdade com eu isto é o máximo este é mundo das HQ’s e não dos cinemas com este comentários abaixo que estão visando somente a questão cinematográfico e por sinal fracos comentários. Só para registrar sou fã do desde 1987 molecada!!!

  • EX-AID

    legal, vão criar uma tropa de wolverines? se for seguir a moda é bem isso dai…

  • Luciano Souza

    PelamordeDeus! O personagem morre e ressuscita do nada. Daqui há pouco vão inventar de botar um filho do Wolverine, com mesmas característica e poderes, Ah… criaram a menininha do filme. Quanta imaginação!

  • Luciano Souza

    Devia ter como reviver os escritores e artistas geniais da era de outo dos quadrinhos.