Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Comics lançará All-New Ultimates em abril

20 março 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

A Marvel Comics divulgou detalhes de All-New Ultimates, a nova revista dos Supremos, que será publicada em abril deste ano.

O título terá enredo de Michel Fiffe e arte do brasileiro Amilcar Pinna. As capas serão de David Nakayama e David Marquez.

A nova equipe incluirá os seguintes personagens do Universo Ultimate: Homem-Aranha (Miles Morales), Viúva Negra, Kitty Pryde, Bombshell e Manto e Adaga. O primeiro confronto ocorrerá na Cozinha do Inferno, em Nova York, contra uma gangue chamada Serpent Skulls, liderada pela Cascavel.

O grupo se reúne após os eventos do crossover Cataclysm.

Essa versão de Kitty Pryde surgiu em Ultimate X-Men # 21 e chegou a ter um relacionamento com Peter Parker. A nova Viúva Negra é a antiga Mulher-Aranha, Jessica Drew, que estreou em Ultimate Spider-Man # 98 e foi uma espécie de mentora de Miles Morales.

A mutante Lana Baumgartner, conhecida como Bombshell, surgiu como uma criminosa em Ultimate Comics Spider-Man # 2.

Miles Morales, o novo Homem-Aranha, estreou em Ultimate Fallout # 4, após a morte de Peter Parker.

As versões Ultimate de Manto e Adaga apareceram pela primeira vez em Ultimate Comics Spider-Man # 23 (embora Tandy Bowen, a Adaga, já tivesse sido vista em Ultimate Spider-Man # 87). A dupla estava caçando a vilã Bombshell e buscando mais informações sobre a corporação Roxxon.

All-New Ultimates # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA