Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel Comics relançará Darth Vader

14 março 2017

A Marvel Comics anunciou que relançará Star Wars – Darth Vader em junho.

O novo título terá enredo de Charles Soule, de Star Wars – Poe Dameron e Astonishing X-Men, e arte de Giuseppe Camuncoli, de Amazing Spider-Man.

A história se passa imediatamente após os eventos do filme Star Wars – Episódio III – A Vingança dos Sith e mostrará os primeiros passos de Vader no lado negro da força, sob o comando de Darth Sidious. Os leitores terão a oportunidade de ver a construção do famoso sabre de luz vermelho; as consequências da Ordem 66, quando os clones da República assassinaram os Jedis; e o início do programa dos Inquisidores, personagens que forma vistos nas temporadas 1 e 2 do desenho animado Star Wars – Rebels.

Em maio, as revistas da linha Star Wars estarão interligadas no crossover Star Wars – The Screaming Citadel, dos escritores Jason Aaron e Kieron Gillen.

A linha Star Wars é a mais vendida da Marvel Comics. Em fevereiro, a revista Star Wars – Darth Maul # 1 ficou no topo da lista das mais vendidas (com estimativa de mais de 105 mil exemplares); Star Wars # 28 ficou em oitavo lugar; Star Wars – Doctor Aphra # 4 ficou 33º lugar; e Star Wars – Poe Dameron # 11, na 40ª posição.

Para colocar em contexto, a segunda revista mais vendida em fevereiro foi Batman # 16, da DC Comics, com 102 mil exemplares; e a melhor posição obtida por uma revista da Marvel Comics que não pertence à linha Star Wars foi o 13ª posição, com Amazing Spider-Man # 24, com estimativa de venda de pouco mais de 61 mil exemplares.

Darth Vader

Save

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA