Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel Comics revisita minissérie de Thanos

22 outubro 2014

A Marvel Comics está preparando um festival de nostalgia para 2015. Depois de anunciar projetos ligados a sagas como Guerras Secretas, Guerra Civil, Guerra das Armaduras, Planeta Hulk, Era de Ultron vs. Marvel Zombies, X-Men – Dias de um futuro esquecido e Dinastia M, a editora divulgou uma imagem de Thanos – Desafio Infinito (Thanos – Infinity Gauntlet).

O teaser ilustrado por Dustin Weaver mostra Thanos e a Manopla do Infinito – com apenas duas joias instaladas, Peter Quill (o Senhor das Estrelas) e vários novos membros da Tropa Nova.

Ainda não existem outros detalhes sobre o projeto. Desafio infinito é uma minissérie escrita por Jim Starlin e ilustrada por George Pérez e Ron Lim, publicada pela Marvel Comics, em 1991.

Será que a "Casa das Ideias" ainda vai anunciar outras séries que fazem homenagens a sagas famosas? Material é o que não falta: Ataques Atlantes (Saga da Cora da Serpente), Operação – Tempestade Galáctica, Aniquilação, Atos de Vingança, Inferno, Guerra Kree-Skrull, Massacre de Mutantes, Segurança Máxima, A Guerra do Alto-Evolucionário, Operação – Tolerância Zero, Guerra Mys-Tech, Trilogia do Infinito, Guerra dos Reis, Invasão Secreta etc.

Infinity Gauntlet 2015

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA