Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel confirma mais uma série para X-Force

18 setembro 2012

Uncanny X-Force

Uma revista para a X-Force não é suficiente e a Marvel confirmou o lançamento de um segundo título para a equipe mutante. Além de Cable and X-Force, a editora relançará o título Uncanny X-Force, em de janeiro de 2013, com roteiros de Sam Humphries e arte de Ron Garney.

Esta é a primeira vez que a X-Force terá dois títulos sendo publicados simultaneamente.

"A revista terá uma identidade própria, será sombria, suja, sangrenta, sexy e moralmente desafiadora. Não faria de outra maneira, sinto-me em casa", escreveu o autor no site da "Casa das Ideias".

Apesar de o título ter sua numeração zerada, as histórias continuarão com alguns elementos contados pela série atual, escrita por Rick Remender, mas Humphries afirma que leitores que não acompanharam essa fase não terão problemas para embarcar na revista.

O grupo será liderado por Psylocke e incluirá Tempestade, Pigmeu, Espiral e outros que serão revelados ao longo da história.

"Psylocke é uma grande personagem com muitas contradições. A história dela é uma bagunça, uma sobrevivente que não teme as trevas. Ela é uma das integrantes dos X-Men que mais gosto e estará no centro dessa série, inclusive moralmente", afirmou o escritor.

Na primeira missão da equipe, eles enfrentarão Bishop.

A relação desse grupo com aquele liderado por Cable será um dos assuntos a serem explorados na série. "Vamos dizer que Uncanny X-Force são os caçadores e Cable and X-Force são os caçados. Haverá uma interseção entre eles? Um deles tem Cable, o outro, Bishop. Há uma história aí", disse.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA