Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel produzirá quadrinhos do Ultraman

25 novembro 2019

A Marvel Entertainment produzirá, em parceria com a Tsuburaya Productions, uma nova série em quadrinhos do Ultraman com lançamento programado para 2020. O anúncio foi feito na Tokyo Comic Con, que aconteceu na cidade japonesa entre 22 e 24 de novembro.

Ultraman é um famoso seriado televisivo que estreou no Japão em 1966, o segundo a cores a ser transmitido no país. No Brasil, foi transmitido ao longo dos anos por canais como Tupi, Record, SBT, Bandeirantes, Rede Manchete e CNT.

"Uma das franquias mais populares do mundo, Ultraman reuniu uma das mais apaixonadas base de fãs da cultura pop, e mal podemos esperar  para trazer suas novas histórias. Assim como a Marvel, Ultraman cativou gerações com histórias espetaculares e continua sendo um clássico adorado por meio da televisão, filmes, brinquedos, videogames, quadrinhos e mais. Estamos empolgados para apresentar este novo capítulo", disse C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel.

O CEO da Tsuburaya Productions, Takayuki Tsukagoshi, tambem falou o projeto. "Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com a Marvel, uma das maiores empresas do entretenimento mundial que criou personagens fascinantes e histórias incríveis nos últimos 80 anos".

Detalhes como data de lançamento e equipe criativa ainda não foram revelados.

A arte promocional divulgada com o anúncio foi ilustrada por Alex Ross.

Ultraman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA