Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel quer Johnny Depp como o Dr. Estranho

15 janeiro 2014

Johnny DeppSegundo os sites Variety e Latino Review, a Marvel Studios está muito interessada em Johnny Depp para interpretar o papel do Dr. Estranho num filme solo.

O ator encontrará representantes do estúdio, em breve, e as negociações ainda estão nos estágios iniciais. Depp já está comprometido nos próximos anos, com as continuações de Piratas do Caribe e Alice. Ele também interpretou o inspetor Frederick Abberline, em Do Inferno, uma adaptação da HQ de Alan Moore e Eddie Campbell.

Stephen Strange, o Mestre das Artes Místicas, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, em 1963. O personagem já apareceu em episódios do desenho animado do Homem-Aranha, estrelou um filme televisivo em 1978 e ganhou seu próprio longa de animação, Doctor Strange - The Sorcerer Supreme, em 2007.

O filme do Dr. estranho está em produção desde 1986. Uma nova tentativa de realizar a película ocorreu em 1992, com participação de Wes Craven. David Goyer chegou a produzir um roteiro em 1995 e Jeff Welch produziu outro, em 1997.

Em 2005, a Paramount adquiriu os direitos para o cinema, que estavam com a Miramax desde 2001. A direção seria de Guillermo Del Toro, que tentou contratar Neil Gaiman para escrever o roteiro.

A Marvel readquiriu os direitos e contratou Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer para produzir um novo enredo, em 2010. A produção atual está nas mãos de Kevin Feige, responsável por diversos sucessos recentes do estúdio.

Capa de Dr. Strange

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA