Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel revive a revista dos Campeões

25 agosto 2016

A Marvel Comics divulgou vários teasers da nova revista dos Campeões.

O título mostrará um grupo de adolescentes tentando mudar o mundo. Será uma revista na qual os heróis estarão mais engajados com pequenas causas que fazem uma verdadeira diferença na vida das pessoas ao seu redor, do que enfrentando grandes vilões.

Fazem parte do grupo: Viv Vision, Nova (Sam Alexander), Ms. Marvel (Kamala Khan), Hulk (Amadeus Sho), Homem-Aranha (Miles Morales) e a versão adolescente do Ciclope.

All-New, All-Different Champions terá texto de Mark Waid e arte de Humberto Ramos. O título faz parte da mais recente iniciativa da editora, a Marvel NOW!

Os Campeões originais foram criados por Tony Isabella e Don Heck, em 1975, na revista The Champions # 1. O grupo era formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Viúva Negra, Anjo e Homem de Gelo. A base do grupo ficava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A Marvel esteve envolvida durante vários anos numa disputa com a Heroic Publishing pelos direitos do uso do nome The Champions. O problema foi resolvido, o que permitiu a publicação da nova série.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA