Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel Studios e Sony Pictures fizeram um acordo sobre o Homem-Aranha

10 fevereiro 2015

O Homem-Aranha passará a fazer parte do Universo cinematográfico Marvel.

A Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment fizeram um acordo sobre o Homem-Aranha, que foi divulgado ontem, dia 9 de fevereiro.

Com a parceria, um novo Homem-Aranha – que não será Andrew Garfield – aparecerá primeiro num filme da Marvel em produção. O título da película não foi divulgado, mas é possível que seja Capitão América 3 – Guerra Civil.

Depois disso, a Sony lançará, em 28 de julho de 2017, um novo filme do Homem-Aranha, com coprodução de Kevin Feige (e sua equipe) e Amy Pascal, a ex-presidente da divisão de produção da Sony que recentemente deixou o cargo.

A Sony manterá os direitos sobre o personagem, e financiará e distribuirá seus próprios filmes, com controle final sobre os rumos criativos do herói nos longas do Homem-Aranha.

As duas companhias estão explorando a possibilidade de integrar outros personagens do Universo Marvel nas películas do Homem-Aranha.

Como resultado dessa parceria, a Marvel Studios mudou as datas de alguns de seus lançamentos, para dar espaço para o aracnídeo. Thor – Ragnarok mudou de 28 de julho para 3 de novembro de 2017; Pantera Negra, que seria lançado em novembro de 2017, passou para 6 de julho de 2018; Capitã Marvel mudou para 2 de novembro de 2018; Inumanos sairá em 12 de julho de 2019.

A saga de duas partes Avengers – Infinity War continuará nas datas previstas. O primeiro episódio sairá em 4 de maio de 2018 e o desfecho ocorrerá em 3 de maio de 2019. É provável que o Homem-Aranha participe dessas películas.

Anteriormente, o Homem-Aranha foi interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Arnaha no Universo Marvel Cinematográfico

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA