Marvel sugere participação de Thanos em Guerra Civil 2

Por Samir Naliato
Data: 5 fevereiro, 2016

A Marvel divulgou as capas de Civil War II # 0 e dos especiais do Free Comic Book Day, destacando a nova saga e também o retorno de Steve Rogers ao papel de Capitão América (veja mais detalhes aqui). As revistas serão publicadas no próximo mês de maio.

A edição número zero de Guerra Civil 2 trará os primeiros detalhes do conflito que envolverá o Universo Marvel, além da estreia da nova Vespa. O roteiro é de Brian Michael Bendis e a arte de Olivier Coipel. Além disso, uma das imagens dá a entender que Thanos terá uma participação na história. Saiba mais sobre a saga aqui.

Free Comic Book Day é um evento anual que ocorre nos Estados Unidos, no qual revistas são distribuídas gratuitamente para os leitores. As editoras aproveitam a data para fazer especiais com o objetivo de promover futuras publicações.

Clique na galeria abaixo para ampliar as imagens.

.

Civil War II - Free Comic Book Day

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • rafael

    Outra saga que já encheu o saco!

  • Larrous

    Caça-niquel pra aproveitar a onda do filme novo do Capitão. Isso sem contar que a Panini arrisca relançar a obra por aqui naquele preço exorbitante. E viva o capitalismo! ;)

  • Otávio Santana

    Não consegue entender? Simples: se Guerra Civil sempre esgota, é porquê tem público. Junte isso com o fato de estarmos próximos do filme de mesmo nome e uma onda de novos leitores. Se eles podem lucrar, porquê dar bobeira e deixar esgotada?

    • Larrous

      Otávio, você está certo. Tem público e sempre esgota. O filme vai aumentar ainda essa sede por Guerra Civil. Por um lado é ótimo porque angaria mais gente que vai descobrir hqs e a Panini lucra. Bom pra todo mundo. Só espero que eles continuem esse trabalho capitalista (mas excelente) de sugar meu dinheiro.
      Apesar que não acho essa história uma grande porta de entrada pra leitores novos, vale a pena.
      Foi uma história corajosa de Mark Millar.

      • rafael

        Na moral, acho essa história um saco. A Panini se preocupa muito com o trabalinho capitalista dela em vez de publicar algo que os fãs querem. Acho uma piada essa editora!

    • rafael

      Exato, concordo com vc. Só que tem tanta coisa boa que poderiam publicar ou republicar e não publicam!