Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvelous Cities – Rio de Janeiro busca colaboradores para publicação

6 agosto 2018

Marvelous Cities – Rio de Janeiro é uma minissérie em três edições, em que a capital do samba, Rio de Janeiro, será a primeira cidade a servir de cenário para a saga do detetive Joe Debret. A edição terá formato 17 x 26 cm e 56 páginas, sendo 35 de história e o restante de materiais extras, como trechos do roteiro e bastidores da produção.

Para viabilizar o projeto, os autores Marcelo Alves (roteiro) e Sami Souza (arte) criaram um financiamento coletivo no Catarse. Para acessar, ver as opções disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Na trama, Isaiah, um senhor que vive nos Estados Unidos, lê uma reportagem sobre a candidatura do Rio de Janeiro a sede das Olimpíadas e vê na matéria uma foto de Beatriz, a mulher que ele nunca esqueceu quando esteve na cidade pela primeira vez, no fim da década de 1950.

Surpreso ao rever a imagem daquela que conquistou seu coração, ele contrata os serviços do detetive Joe Debret, que viaja para o Rio. Mas, à medida que a investigação sobre o paradeiro da mulher avança, Debret descobre seu duplo, Jonas, um fotógrafo que também procura por Beatriz.

A narrativa vai percorrer a cidade, prometendo suspense e mistério utilizando arquétipos literários como O Duplo.

Veja um preview abaixo.

.

Marvelous Cities - Rio de Janeiro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA